quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Deus ama os loucos!!!


Eu sempre tive essa idéia fixa na minha mente. Deus deve amar muito os loucos!

Louco??? Eu???

Não!!!

Mas pensa comigo e veja se eu nao tenho razão:

  • Alguma pessoa normal chegaria na frente do mar e diria: ABRE-TE! ?

  • Alguma pessoa normal bateria com o cajado numa pedra pra tirar água!?

  • Alguma pessoa normal diria pra um morto há 3 dias: LEVANTA-TE E ANDA!?

  • Alguma pessoa normal ficaria quietinha sentada dentro de uma jaula com leões Famintos?

  • Alguma pessoa normal ficaria rodando em volta de uma cidade durante 7 dias, cantando, até as muralhas da cidade caírem?
Acho que não né???

Prá Deus, toda essa "loucura" tem um nome: FÉ!!!

Se você acredita que Deus pode agir de uma forma inacreditável aos olhos humanos, e que as obras D´ele, bem vindo ao time, vc eh tão louco quanto nós!!!

Bom, eu vou pela palavra: "A vitória sobre o mundo é a nossa fé." (1 João 5, 4c)

Nenhum comentário: