quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sonhei com Deus


Sonhei que Deus falou comigo dizendo:" Meu filho, eu estou aqui e sei o que pensas

"E eu disse: Então responde-me Senhor,porque existem pessoas tão infelizes no mundo ?Deus respondeu..."

Se apressam em crescer e depois desejam sercrianças novamente.

Perdem sua saúde para ganhar dinheiro e em seguidaperdem o dinheiro para recuperar sua saúde.

Pensam ansiosamente sobre o futuro e se esquecemde viver o presente, de tal forma que não vivem nemo presente nem o futuro.

Vivem suas vidas como se nunca fossem morrer e morremcomo se nunca tivessem vivido...

"Então perguntei..." Que lições de vida o Senhor quer que aprendam ?

"E Ele respondeu:Que uma pessoa rica não é aquela que tem o máximo,mas sim a que precisa do mínimo.E que de nada vale o homem ganhar o mundo inteiroe perder a sua alma.

E aprendam que eu estou aqui... SEMPRE


Fonte: Gospel Jovens

Nenhum comentário: