domingo, 4 de abril de 2010

Paintball - 04.04.2010 ( UMAP de ELITE )







9 comentários:

Gabriela Medrado disse...

Nossa foi mto bommm!!! Melhor ainda pq não levei tiro. kkkkkkkkkkk
Quem não foi se preparem porque próximas batalhas virão!!!!

ledy disse...

Gostei bastante mesmo, foi mto divertido, apesar que o Alexandre me deu um tiro na mão mais tudo bem, em uma guerra estamos sujeitos a tudo...
beijinhos.
ledy.

Gabi disse...

Pelo menos vc levou na mão né, pior foi o povo que levou em outros lugares....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lucas disse...

Eu falei o lugar :D, aprovarão??????, uasuashdausdh,quem sabe na proxima eu to lá!!!!

Dani disse...

pior fui eu que levei um tiro da minha propria irmâ!!kkkkk
mas dei um tiro bem legal no kra de lá!!!kkkk
tropa de elite adventista da promessa huahauhauha

ledy disse...

é Dani vai se acostumando, irmãss só servem pra isso mesmo rsrsrsrsr. brincadeirinha - vc tem que entender que foi um tiro com mto "amor". beijinhos meninas.

Gabriela Medrado disse...

Foi sem querer, eu não sabia q era a Dani....
mas o melhor mesmo foi o Júlio que leva tiro quando já saiu do jogo.rsrsrsrr comédia

bjoss gente amo vcs

ledy disse...

Discordo totalmente Gabi, coitadinho do meu amorzinho, isso é falta de atenção de quem atirou nele deveria ser eliminado, do jogo sem direito a retorno. Meu amor é mto lindo pra ficar machucado, tadinho, rsrsrsrsr. beijinhos meninas.

Gabi disse...

Hahahaha!! Como vc mesmo diz: em uma guerra estamos sujeitos a tudo... rsrsrsrs