sábado, 1 de maio de 2010

Te louvo em Verdade

Gabriela Dias Medrado Rogério


No dia 17 de abril, sábado, a Umap de Vila Antunes realizou o Louvorzão: “Te louvo em Verdade”, que reuniu grupos de várias igrejas da capital, que adoraram ao Senhor por meio de louvores.

A mensagem da noite foi feita de forma diferente – com intercalações dinâmicas entre os louvores dos grupos - onde o ministro de louvor da Vila Antunes, André Nascimento, pautava elementos essenciais à verdadeira adoração. Participaram os grupos de louvor Hagnos (IAP Vila Capital), IAP Vila Almeida, IAP Central e IAP Vila Kellen, e o grupo “da casa” da IAP Vila Antunes.

André ressaltou alguns aspectos de como deve ser a nossa adoração, entre eles: adorar com alegria, com gratidão, ciente de que Jesus habita nos louvores e, principalmente, adorar em espírito e em verdade, pois como a bíblia nos diz:


“a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão ao Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura tais que assim o adore.” (João 4:23)


Todos os tópicos foram pautados na Palavra de Deus e serviram como orientação aos levitas, que devem a todo momento buscar a perfeita adoração que engrandeça somente o nome do Senhor.

A diretora da UMAP, Daniela Medrado, agradeceu a todos os irmãos que se fizeram presente e aos grupos de louvores que, juntamente com a igreja, adoraram aquele que é único e digno de receber nossa adoração: nosso Senhor Jesus Cristo!

Esperamos, em breve, reunir-nos novamente para bendizer o nome do Senhor, que nos ama e nos faz livres de todo o pecado, somente Ele é digno de nossa verdadeira adoração.

















8 comentários:

Gabi disse...

Esse louvorzão foi cheio de bençãos!! Obrigada meu Deus e obrigada a todos os nossos irmãos em Cristo q nos ajudaram a fazer uma grande festa para o nosso Deus.

Beijoss

André disse...

Realmente foi muitobom!!!
Que os próximos possam ser tão cheios da presença de Deus como esse foi!!!!

Dani disse...

foi muito bom!!!e se Deus permitir teremos outros e tão abençoados qto esse!!!

Aline 2ª IAP disse...

Olá Galeraa abençoada, foi uma benção o louvorzão, galera super massa.. Deus abençoe a todos XD

Aline 2ª IAP disse...

Abundante vida em Jesus o nosso Salvador XD

Gabi disse...

Amémm!!!!
Foi mto bom mesmo, temos que nos reunir mais vezes para louvor ao nosso Senhor!

Anisio disse...

Opa!
Muito bom, parabéns a todos as pessoas que ajudaram, direta ou indiretamente.

Valeu!

Gabi disse...

Nossa o Anisio apareceu por aqui!!!
heheheheh brincadeirinha