terça-feira, 15 de junho de 2010

Aproveite seu tempo


Jacqueliny Borges


A cada novo amanhecer Deus nos proporciona novas oportunidades de vitorias e bençãos sobre nossas vidas, mas às vezes deixamos escapar essas oportunidades por não sabermos parar e dar ouvido ao que Deus tem para nos dizer. Estamos tão ocupados com nossos afazeres que deixamos de fazer o mais importante: dedicar uma parte do nosso tempo à Deus.

Quantas vezes vamos nos deitar após mais um dia de trabalho e, pelo cansaço, pegamos no sono sem fazer uma oração, sem agradecer a Deus pelo maravilhoso dia que Ele nos deu ou até mesmo esquecemos de agradecer pelo livramento que Ele nos proporcionou na volta do trabalho para nossos lares. Apesar de sermos pecadores Deus nos alcança com a sua infinita misericórdia e fidelidade para conosco.

Deus está pronto para nos escutar a qualquer momento e a melhor forma de entrar em contato com Ele é através da oração. Jesus quando morreu na cruz nos proporcionou esse contado direto com Deus, não existe sacrifício maior do que o de Jesus que deu a sua própria vida para remição dos nossos pecados, para que tivéssemos vida.

Não vamos deixar de engrandecer a Deus, a quem pertence toda honra e gloria para exaltarmos coisas mundanas, mas que possamos seguir o conselho do apóstolo Paulo, que nos diz em Romanos 12:2 "não vos conformeis com este mundo".

Que a cada dia possamos nos achegar mais a Deus, pois viver sem Deus é viver perdendo tempo. Aproveite o tempo que Deus está lhe dando.

3 comentários:

Dani disse...

Isso mesmo...devemos ter prudencia no uso de nosso tempo, para que ele seja usado apenas para a Glória do nosso Deus.Parabénss Jacke

Gabriela Medrado disse...

É vdd né. O tempo passa tão rápido. Por isso que a cada momento temos de parar e fazer uma autoanálise, e vermos o que estamos oferecendo ao Senhor, afinal ele que nos deu o tempo...

Parabén Jacque, bom texto!!!

ledy disse...

ótimo texto realmente é só através de muita oração que consiguiremos alcançar nossos objetivos.
beijinhos