sexta-feira, 30 de julho de 2010

Igreja oferece drive-thru de oração

Matéria publicada na Folha.com mostra que pastores da Igreja Universal do Reino de Deus estão oferecendo "Drive-thru de oração". Na porta do templo localizado na Zona Sul de São Paulo, os pastores montaram um sistema de atendimento rápido que tem um recuo e, sem descer dos carros, quem passa por ali ouve passagens bíblicas e promessas de melhorar a vida.

O pastor Osvaldo Volpini, responsável pela ideia, afirma que a proposta é atrair quem esteja parado no trânsito e necessite de um apoio espiritual de emergência. Para convencer os motoristas, 14 voluntários da igreja pulam, agitam as mãos, empunham faixas e cartazes e distribuem folhetos.

O atendimento é rápido: um obreiro da IURD entrega um folheto com os horários do culto ao motorista, faz uma oração e pede uma oferta à igreja. A oração é destinada as áreas familiar, sentimental, financeira e da saúde, e também para o carro. Esse modelo de drive-thru da oração foi trazido de uma igreja dos Estado Unidos.

O sucesso é tanto que a igreja quer abrir o drive-thru o dia todo. Hoje o atendimento vai das 18 até às 20 horas. Além dos motoristas, a tenda tem atraído motoqueiros e pedestres que circulam pela região.

Fonte: Folha .com


Um comentário:

Gabriela Medrado disse...

A ideia até q é legal, mas vindo desse pessoal a gente até sabe o que está por trás. Mas quem somos nós pra julgar né...