segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Muito Importante, Assistam Jovens!

4 comentários:

Gabriela Medrado disse...

Eu vejo por mim, que não ligo mto para política mas quem colocamos no poder que vai "governar" as nossas vidas.

Temos que aprender à gostar de política e orar pelos nossos governantes...

Jesus tem misericórdia de nós!!!!

André disse...

Infelizmente, desde pequenos "aprendemos" que politica é algo que não nos interessa e que não adianta fazer nada que nada vai mudar. Quantas vezes vc já falou ou já ouviu a frase: "Eles vão roubar mesmo, então vou votar em quem rouba menos." Isso é totalmente errado, enquanto NÓS continuarmos achando que nada vai mudar, não tomaremos nenhuma atitude e vamos fazer com que essa palhaçada continue!!!

EU voto conciente, não vendo meu voto por nada, não colo adesivo de ninguem em lugar nenhum atras de algum tipo de benefício...se todos agissem assim fariamos com que a mudança comece!!

Não vou fazer propaganda de ninguem, mas se vc prestar atenção nos candidatos, vai perceber que tem gente CRISTÃ concorrendo!!

Gabriela Medrado disse...

Nossa falou tudo André... Naquele email que eu mandei pra vcs tem como dar uma olhada no PNDH-3. (que o pastor tb fala no vídeo)

Gente tem mta coisa absurda!!!!! Vamos abrir o olho e não deixar que toda essa imundície afete as nossas vidas...

Anisio disse...

Bom, eu também voto consciente, não olho para partido. Mas neste caso, o PT não ganhará meu voto. Isso é muito sério, estamos correndo risco de perder nossa liberdade dentro da Igreja, nós seriamos forçados à aceitar por exemplo um casamento gay, que é contra tudo o que acreditamos, perderíamos nossa identidade.

Isso muito sério.

Que todos refritam antes de votar.