segunda-feira, 11 de junho de 2012

Plantando Esperança


A Diretoria Geral e a Junta de Missões lançam neste mês para avaliação da Junta Geral Deliberativa o Projeto Moçambique – Plantando Esperança, atendendo ao chamado do Senhor para socorrer nossos irmãos moçambicanos.

Em junho, estarão viajando para aquele país os pastores José Lima (presidente geral da Convenção), Pr. Gilberto Coelho (segundo diretor financeiro), Pr. Osmar Pedro (diretor da Junta de Missões), Pr. José Carlos de Almeida (Junta de Missões) e Pr. Gelson (Convenção Sul). Eles devem permanecer ali de 07 a 22 de junho, para dar início a vários projetos de apoio às igrejas locais.

Um dos propósitos é construir um templo em Anchilo (distante 15 quilômetros da capital, Nampula) e também visitar o interior do país, onde a IAP tem igrejas (sete nas cercanias de Malema e duas na Zambézia). Malema fica a 250 quilômetros de Nampula e as comunidades estão a até 90 quilômetros de distância de Malema. Nessa região, se Deus permitir, a caravana pretende implantar projetos na área de saúde, sustentabilidade famíliar, educação secular para as crianças e teológica para os adultos.

Todo o projeto passará pela análise da Junta Geral Deliberativa, ao final deste mês, que também discutirá a campanha financeira para suporte à iniciativa.
Pedimos a todos os promessistas que orem e contribuam com esta iniciativa, que certamente nasceu por inspiração de Deus. Em breve, mais informações.

Através do apoio, da participação e da contribuição dos componentes da Junta, Jesus será glorificado na vida dos irmãos da IAP no Brasil e, especialmente, na vida  na vida dos irmãos moçambicanos.

Para contribuir, deposite sua oferta no Banco Bradesco – Ag. 099-0, C/C 302252-8. Esta conta é exclusiva do Projeto Plantando Esperança.

Nenhum comentário: